REGRAS DE COMPRA E UTILIZAÇÃO

MEDIDAS COVID-19

Confira abaixo as nossas ações e práticas em relação à prevenção ao COVID-19:

  • Uso obrigatório de máscara pelos viajantes em áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara pelos guias em áreas públicas
  • Álcool em gel estará disponível para os viajantes e funcionários
  • Distanciamento social será obrigatório durante a experiência (1,5m)
  • Áreas de constante acesso serão desinfetadas regularmente
  • Equipamentos serão desinfetados entre uso
  • Veículos de transporte serão desinfetados regularmente
  • Guias serão obrigados a lavar as mãos regularmente
  • Rotina de verificação de temperatura corporal de funcionários
  • Verificação de temperatura corporal de viajantes antes do começo da experiência
  • Funcionários com sintomas ficarão em casa e serão pagos normalmente
  • Pagamento contactless (por meio eletrônico) dos passeios
  • Pagamento contactless (por meio eletrônico) disponível para gratificações e serviços extras
  • Ticket (Voucher) eletrônico para celular

REGRAS DE COMPRA E UTILIZAÇÃO

Compra e Cancelamento

1. As compras de nossos passeios podem ser realizadas através do nosso site em www.viaggiobene.com.br ou por telefone/whatsapp 19 98936 8849 ou ainda por e-mail (viaggiobeneturismo@gmail.com) ou ainda diretamente em empresas conveniadas.

2. Compras realizadas por empresas parceiras, devem ser agendadas exclusivamente pelo nosso site e confirmadas por e-mail (viaggiobeneturismo@gmail.com).

3. Cancelamento da compra de passeios sem hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 07 dias após a compra ou 7 dias antes do passeio. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail (viaggiobeneturismo@gmail.com).

4. Cancelamento da compra de passeios com hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 07 dias após a compra e 02 meses antes do passeio, após este prazo seguirá as regras do meio de hospedagem. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail (viaggiobeneturismo@gmail.com).

5. Alteração/cancelamento por parte do cliente da data de realização do passeio deverá ser feita até 60hs de antecedência ao inicio do passeio, sendo permitido remarcar outra data ou substituir por outro passeio. Exclusivamente através do e-mail (viaggiobeneturismo@gmail.com).

6. Alteração/cancelamento por parte da Viaggio bene da realização do passeio, deve ser feita com até 24h de antecedência do inicio do passeio.

7. Cancelamento da compra de Pacotes de Operadoras segue as regras de cada Pacote que será informado pelo e-mail do cliente informado no momento da cotação.

Serviços adicionais e atrações do destino

8. Os Valores dos serviços opcionais podem sofrer alteração sem aviso prévio, pois trata-se de serviços de parceiros da Viaggio bene.

9. A Viaggio bene não se responsabiliza pelo não funcionamento ou alteração das atrações de determinado Ponto Turístico.

Valores

10. Nossas promoções não são cumulativas.

11. Crianças até 4 anos, 11 meses e 29 dias é cortesia desde que acompanhada de 2 (dois) responsáveis, viaje no colo do responsável e esteja portando documento de identificação. Exceto nos casos de passeios em que as atrações não permitem a entrada de crianças. Favor consultar sempre.

Agendamento

12. No momento da compra, o cliente deve informar o nome completo, com documento de identificação. No dia do passeio o cliente deve estar com seu documento de identificação em mãos. No caso de omissão dessas informações ou ausência do documento de identificação em mãos o embarque no veículo do passeio não será autorizado.

13. Passeio agendado e cliente não comparecendo no horário e local combinado (ou cancelando fora do prazo determinado) caracteriza perda total do valor pago.

14. Alteração de passageiros só é permitida com antecedência mínima de 48hs. Exclusivamente através do e-mail (viaggiobeneturismo@gmail.com).

Regras de Conduta no Veículo do Passeio

15. Em nossos passeios não é permitido à utilização de caixa térmica ou similar para transporte de bebidas e alimentos.

16. Nossos passeios possuem roteiros com estabelecimentos que não permitem a entrada de bebidas e alimentos. Consulte-nos.

17. Não é permitido fumar dentro dos veículos de passeio.

18. Não é permitido fumar nos estabelecimentos visitados no passeio. Consulte-nos.